Iluminação Cênica (decorativa)

Enriquecendo o espaço onde será o seu evento.

Evento Corporativo

Banckdrop | Telão | Iluminação para Plenária | Audiovisual

Carlos Sales | Produção de Eventos

DJ para Festas | DJ para Casamento | DJ de Casamento | DJ para Festa Teen | DJ para Festa SP

DJ para Casamento

ÁUDIO | LUZ | PROJEÇÃO

DJ para Balada

A sua balada merece muita música de qualidade e um equipamento excelente.

Carlos Sales DJ para Casamento

Excelência em Casamento

DJ para Festa de Debutante

A sua festa de 15 Anos será a melhor!

 

Aluguel de Sky Paper

1 – Porque tenho diversos tipos de SKY PAPER com PREÇOS DIFERENTES?

R: primeiramente existem 2 famílias de máquinas de sky paper, as elétricas e as de pressão, ambas possuem usos diferentes, as elétricas são utilizadas para uso prolongado, porém, sua forma de concepção (pás rotantes através de um girante) não permite que materiais como pétalas de rosas sejam jogados, já as pneumáticas como são conhecidas as máquinas de pressão, utilizam gás (geralmente o CO2) para produzir pressão negativa e sugar as pétalas ou outros pequenos objetos através de sua válvula.

As máquinas de pressão movidas a CO2 são mais caras que alguns modelos elétricos e também possuem um custo mais elevado para a sua operação, pois dependem da utilização de gás que tem que ser reabastecido constantemente, já as elétricas bastam que se ligue a uma tomada o que é muito mais simples de se utilizar.

As máquinas elétricas no entanto possuem uma vasta variedade de tipos, e com funções diferentes, por exemplo, as máquinas elétricas possuem várias especificações como pressão, consumo elétrico, força produzida, rotação do motor entre outras, o que faz com que as mesmas variem enormemente de preço.

2 – Porque o preço das máquinas elétricas de SKY PAPER varia tanto?

R: Primeiramente porque são realmente máquinas diferentes, a potência da máquina (força em cv) é dada em cavalos de força, e é essa especificação quem vai dizer qual a quantidade máxima de papel que pode ser colocada na máquina por minuto por exemplo.

A pressão, que é dada em libras é que vai dizer a altura que o papel vai ser arremessado. Outra especificação que é muito confusa é o consumo elétrico que é dado em kilowatts ou Kw e é muito confundido com a potência em cv do motor. Geralmente a potencia em CV é 3 vezes menor que a potência em KW.

4 – Quais efeitos posso usar em uma festa de debutante?
R: Pode utilizar praticamente todos, porém, sempre com critério, o efeito especial é um efeito e não uma constante, portanto, deve ser utilizado somente em momentos marcantes como a entrada, uma dança, algum discurso ou outro momento, para escolher o efeito que melhor se encaixa, o ideal é verificar TODOS os momentos de destaque, classificar a ordem de importância e aplicar os efeitos de acordo com essa ordem.

5 – Quais são as opções de efeitos, e seu impacto?

R: Primeiramente os fogos, que causam grande impacto e devem ser usados em aberturas e fechamentos, ou em entradas.
Os efeitos tipo SKY PAPER, que podem ser usados durante lançamentos, entradas mais demoradas e danças.

O Efeitos de bolha de sabão e neve, ideais para momentos marcantes e que tenham que ser lembrados, como aniversários ou efeitos de longo prazo.

Efeitos de essência, devem ser usados para lembrar e impactar as pessoas, quanto maior o numero de sentidos que for exposto ao efeito simultaneamente maior o impacto e a força que o efeito irá causar.

Especificações

Meio cavalo até 2metros
01 cavalo até 4 metros
02 cavalos até 6 metros

_______________________________________________________________________________________________

Confira Nossos Serviços

Carlos Sales Produção de Eventos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...