Iluminação Cênica (decorativa)

Enriquecendo o espaço onde será o seu evento.

Evento Corporativo

Banckdrop | Telão | Iluminação para Plenária | Audiovisual

Carlos Sales | Produção de Eventos

DJ para Festas | DJ para Casamento | DJ de Casamento | DJ para Festa Teen | DJ para Festa SP

DJ para Casamento

ÁUDIO | LUZ | PROJEÇÃO

DJ para Balada

A sua balada merece muita música de qualidade e um equipamento excelente.

Carlos Sales DJ para Casamento

Excelência em Casamento

DJ para Festa de Debutante

A sua festa de 15 Anos será a melhor!

 

Dicas para contratar um profissional de fotografia

Olá pessoal, tudo bem?

Deixa eu me apresentar:

Meu nome é Rogério Pellilli, sou sócio proprietário da empresa CG Foto e Vídeo e sem mais delongas venho tentar dar algumas dicas para as pessoas que já passaram algum aperto ou que ainda não passaram, mas também não querem errar na hora de contratar um fotógrafo.

Bom…hoje em dia as redes sociais são essenciais na luta contra esses ¨profissionais¨ que não possuem qualificação alguma e muito menos comprometimento com seus clientes, procure recomendações, verifique se o profissional ou a empresa possui CNPJ, um contrato bem elaborado, endereço fixo, mostruários e não menos importante você deve sentir segurança no profissional.

Afinal você não vai e nem deve entregar um momento para ser registrado e guardado por toda sua vida que na maioria das vezes será único para qualquer um, correto?

Por isso faça perguntas, conheça o local de atendimento da empresa/profissional, não tenha vergonha e nem receio de perguntar, tire todas as dúvidas.

Outra coisa muito importante são os valores, não se iluda pelo barato, o barato que eu digo é BARATO mesmo, não se consegue ter qualidade sem custo, até mesmo profissionais iniciantes que investem na sua carreira não costumam ¨prostituir¨ seu trabalho.

Profissionais que estão começando também devem possuir garantias, você também deve sentir confiança, por que neste caso você não terá recomendações e sim garantias, existem profissionais muito bons começando então não tenha preconceito com os novatos.

Por que quando eu comecei há uns 8 anos atrás senti na pele a dificuldade de entrar no mercado, parte por conta dos ¨profissionais¨ mais conhecidos como picaretas que assustavam e ainda assustam as pessoas e parte pelo preconceito de olhar um jovem e achar que pela pouca idade não deve saber o que esta fazendo.

Pessoal fotografia é um trabalho muito difícil e cansativo, a criatividade e técnica devem estar sempre alinhadas, o investimento é altíssimo e a responsabilidade é gigantesca, por isso valorize o bom profissional, assim teremos mais memórias que pararam no tempo em forma de arte!

Quem tiver dúvida ou quiser fazer alguma pergunta é só enviar um e-mail para contato2@cgfotoevideo.com.br e que seus sonhos tornem-se fotografias.

Por: Rogério Pellilliwww.cgfotoevideo.com.br

cg-foto-e-video

Confira Dicas e Sugestões

_________________________________________________________________________________________________

Carlos Sales Produção de Eventos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...