Iluminação Cênica (decorativa)

Enriquecendo o espaço onde será o seu evento.

Evento Corporativo

Banckdrop | Telão | Iluminação para Plenária | Audiovisual

Carlos Sales | Produção de Eventos

DJ para Festas | DJ para Casamento | DJ de Casamento | DJ para Festa Teen | DJ para Festa SP

DJ para Casamento

ÁUDIO | LUZ | PROJEÇÃO

DJ para Balada

A sua balada merece muita música de qualidade e um equipamento excelente.

Carlos Sales DJ para Casamento

Excelência em Casamento

DJ para Festa de Debutante

A sua festa de 15 Anos será a melhor!

 

DJ para Casamento

Como escolher o DJ para o meu casamento?

Esse é um momento muito delicado, caso não escolha realmente um profissional terá o seu sonho desmoronado e com péssimas lembranças.

Deve–se escolher um DJ para Casamento que tenha um feeling musical e uma sensibilidade extraordinária para que no dia do seu casamento faça com que seus convidados tenham momentos de muita alegria, descontração e diversão.

No fechamento ele deve lhe passar total segurança e mostrar o quanto ele anima um casamento. É muito importante que seja escolhido um DJ para Casamento que tenha um histórico invejável e marcante para as noivas que o contrataram, procure peça sempre referências sobre os eventos que realizou.

Hoje em dia a concorrência está muito acirrada isso facilita muito a vida dos noivos porque no mercado tão competitivo todos os profissionais mostrarão o seu melhor. O que se deve levar em conta não é apenas o valor cobrado pela prestação de serviços, mas sim todo o conjunto de itens envolvido no trabalho desse profissional.

Muitos estão anunciando valores altamente convidativos fazendo com que os noivos muitas vezes fiquem indecisos porque vêem um valor tão baixo e muitas vezes se perguntam será que o serviço é ótimo?

Porque, no dia mais importante da sua vida ele não pode ser bom tem que ser ótimo. Fazemos várias festas marcantes de aniversários, mas de casamento será apenas uma. É muito importante também pesquisar o CNPJ dos profissionais que estará contratando, para saber se houve algum processo.

O DJ deve conhecer o local do evento para que ele indique qual o equipamento necessário para o seu casamento, caso ele não conheça exija isso dele. Ele não deve conhecer apenas músicas, mas todo o serviço de DJ-SOM-LUZ e IMAGEM para sanar todas as suas dúvidas e explicar como funciona cada item.

Hoje com a internet e a tecnologia que temos ficou bem mais fácil escolher as músicas e selecioná-las de acordo com o perfil de cada casal. Em um casamento toca-se em média 120 músicas entre o som ambiente ao dançante.

_________________________________________________________________________________________________

Carlos Sales Produção de Eventos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...